Surgiu alguma dúvida?
Aqui estão as principais dúvidas que você pode ter
.png)
Dúvida do Motorista
Achados e Perdidos Se você descobriu um objeto esquecido dentro do veículo, estamos aqui para ajudar a facilitar a devolução. Por favor, encaminhe-nos os detalhes e informações pertinentes através da nossa Central de Ajuda via WhatsApp.
Passageiro Cancelou a Corrida Se o cancelamento ocorrer entre 5 e 10 minutos após a solicitação da corrida, você receberá a taxa de cancelamento e sua taxa de desempenho não será impactada.
Meu aplicativo travou Se o aplicativo falhar durante uma corrida, recomendamos que você desinstale e reinstale o aplicativo. Após a reinstalação, será necessário fazer o login novamente, inserindo seus dados cadastrados no aplicativo.
Corrida em local perigoso Se você passou por uma situação que comprometeu sua segurança, como assalto, agressão física/verbal, discriminação, acidente, ou deseja fazer uma denúncia, entre em contato imediatamente com a nossa equipe de Segurança, através do WhatsApp.
Quais os Requisitos - CNH definitiva com licença para exercer atividade remunerada (EAR) ; - Carro com 4 portas, ar condicionado. - O ano de fabricação depende da sua cidade, confira os veículos aceitos; - Smartphone compatível com o aplicativo (Android).
O Ano do meu carro é aceito? Serão aprovados todos os modelos com até 10 anos de fabricação.
Dúvida do Passageiro
Como uso o aplicativo? Na tela inicial do aplicativo, insira o endereço de destino no campo “Parada 1 ou destino final.”. Após, confirme a categoria escolhida e a forma de pagamento para a corrida. Após selecionar a forma de pagamento e a categoria desejada, toque em “Chamar”. Certifique-se de que o local de partida está correto e, em seguida, pode chamar!
Como adicionar parada? - Toque em "Parada 1 ou destino final". - Adicione o primeiro endereço, logo em seguida um outro campo irá surgir "parada 2 ou destino final" adicione o segundo endereço. Caso queira adicionar mais uma, é só repetir o processo. Mas lembre-se você pode adicionar apenas 2 paradas e 1 destino final, totalizando 3 pontos.
Eu esqueci um item no carro Após a corrida ser finalizada, você não tem mais acesso ao chat com o motorista, se precisar entrar em contato, utilize nosso WhatsApp para intermediar a comunicação entre as partes. Estamos aqui para ajudar!
Motorista não era o mesmo Se ao solicitar um carro, o motorista que chegar não corresponder à foto exibida no aplicativo, por favor, não entre no veículo. É fundamental priorizar sua segurança!.